quarta-feira, novembro 23, 2005

"Um choque cura o outro"

Sim, hoje estou BEEEM mais calmo!! Stress acontece mesmo com todo mundo!! E aconteceu comigo!!

Hoje eu reparei uma coisa interessante!!

Estava eu em um elevador panorâmico, algo bastante raro em São Paulo. O meu era o 11º andar.

Confesso que altitude nunca foi uma grande amiga minha. Eu me lembro uma vez de um elevador panorâmico de 82 andares, num hotel em San Francisco.

Em geral, ficava meio acuado ao olhar p/ baixo. Dessa vez, no entanto, não fiquei!! Ao contrário, me lembrei da sensação deliciosa de voar de ultraleve - por sua vez aberto, ao contrário do elevador, envolto em uma cápula de vidro.

Olhei para baixo e me senti bem, achei até muito bom!!

É....como diz o ditado...só um choque cura outro!!

Sem mais

Alexandre Masson

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não me canso de dizer que vc devia seguir alguma coisa no jornalismo!
ótima semana
bjs

Anônimo disse...

Eu adoro altitudes....Faço rapel sempre que tenho um tempo (leia-se dinheiro) livre.
Realmente desestressa...
Boa semana pra ti...
E volta pra atualizar ok ?
Beijos
DSAG