quinta-feira, novembro 10, 2005

"Final do Ano"

É novembro. Dia 9.
A data inversa do dia dos ataques ao WTC em New York.

- Mas já novembro?? Mal começou o ano...
- Sim sim, novembro!! Olhe no calendário!!
- Sim, é verdade!! Mas....ja???
- Aceite a idéia!!
- Mas logo logo o ano termina...sendo que mal começou!!
- Yep!! É isso aí!! Mas o ano começou ha 11 meses...
- Ja passou esse tempo todo??
- Sim senhor!!

Foi mais ou menos esse diálogo que eu mantive com minha própria consciência. Aconteceu muita coisa comigo esse ano. Mas faltou aproveitar o tempo!!

Ah, o tempo...
O pior inimigo do ser humano.
Mata qualquer um que tenta sobrepô-lo.
É infalível.
Passa rápido no melhor momento
Demora a passar no sofrimento
Só podia ser o tempo.

Ano que vem, será outro tempo!! Eu farei o meu!! Mas um dia ele se vira contra mim...e eu sou derrubado. É só uma questão de tempo.

E por falar em tempo...está na hora de entrar na aula.

Meu tempo aqui acabou!!

Sem mais

Alexandre Masson

3 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiii
este ano passou rápido né Ale? daqui a pouco estaremos em dezembro
rss
beijos

larissa

Anônimo disse...

O ano passou muito rápido memu...e o meu dia chega..eu não queria..mas tem q ser assim, sem mais..doru vc..bju

Anônimo disse...

OI FERA! Q SAUDADE... TO MEIO SEM TEMPO, POR ISSO N PASSEI AKI ANTES E NEM TE MANDEI UM E-MAIL... ATE AMANHA... BOM FINAL DE SEMANA PRA VC... BJOS... ADORO-TE!