sábado, novembro 05, 2005

"Palavras de Felicidade"

Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Não achei que fosse dar certo. Eu tinha um fio de esperança, mas parecia algo muito remoto, além da minha realidade.

Alguma luz no fim do túnel existia. Uma pessoa. Sim ou Não. Optasse pelo Sim, minha felicidade saltaria. Fosse o Não, não seria tão ruim assim. Afinal, isso acontece.

Não falo de referendo, nem pesquisa. Estou falando de um artigo meu no jornal Candeia de Bariri. Cidade pequena, de interior, onde meu pai é nascido. Um paraíso para espairecer a cabeça dessa cidade agitada que é São Paulo.

A luz?? A editora do jornal, que está p/ retornar de viagem na próxima semana. Ela iria analisar alguns artigos meus e autorizar a publicação de um deles.

Hoje, sábado, o dia foi rentável. Fui logo de manhã no paraíso dos equipamentos elétricos, informáticos e sonoros - a Sta. Ifigenia. A procura de equipamento de DJ. Volto p/ casa, recebo um telefonema do meu tio, de Bariri.

Artigo publicado.

Eu a princípio não pude acreditar. Mas era real. Na terceira página do Candeia, lá está. Sim, eu escrevi aquilo.

Aguardo agora um feedback dos leitores. Irei lá pessoalmente na semana que vem.

Sim, estou com a felicidade a flor da pele. Os ultimos dias foram meio desanimados, mas essa de hoje me deu um UP legal.

É isso aí, só queria compartilhar minha felicidade com os leitores desse blog!!

Até mais

Alexandre Masson

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querido tudo bem?
Aqui é a Larissa Link
eu tenho que colocar anônimo pois senão eu não consigo postar aqui!
saiba que eu estou muito feliz por vc ter conseguido realizar o seu sonho! torço para que tudo dê certo, um beijo
larissa

Anônimo disse...

Olá, gostei muito de seu blog, vc está de parabéns!

Vou aparecer mais vezes por aqui.

Abraço