sexta-feira, novembro 18, 2005

"Algo acontece comigo"

Eu não sei, mas sinto que tem alguma coisa errada no ar.

Eu ando com a mente confusa, me voltam lembranças ruins, vontade de chorar por vezes.

Eu só me pergunto por que tenho que passar por isso?? Por que sofrer sempre?? Por que não posso ser alguém como outro qualquer, que se esquece das tristezas e só retém as felicidades??

POR QUE??

Sou um cara feliz, bem-humorado, amigo de verdade, justo....

Mas o que se passa comigo não é justo. Me deixa mal.

Esse foi só um desabafo. Acho que em tempos de gripe aviária, um mero resfriado não é grande coisa.

Sem mais

Alexandre Masson

2 comentários:

Anônimo disse...

não é só com vc! as vezes também me apssa um sentimento muito ruim!!!

Anônimo disse...

poxa ale sempre que eu preciso falar com vc! vc nunca está on line no msn ou quando entra saí rápido!!!!!!!
amigo te adoro viu!
e sobre o blog eu atualizo mais o my space do meu msn

larissssaaa