terça-feira, novembro 08, 2005

"Gray Day"

Esses dias de chuva nunca foram dos melhores para mim. O tempo fechado, o vento forte e a temperatura baixa são fatores que alteram consideravelmente o meu estado de humor.

Isoladamente, eu gosto de frio. Mas sem vento e sem núvens. É aquele frio típico de Campos do Jordão, onde o sol brilha e a temperatura fica baixa.

Adicina-se chuva aos três fatores combinados, e você terá um Alexandre Masson completamente (ou as vezes parcialmente) sem inspiração. Se isso acontece em um final de semana, a coisa piora. E se, além de tudo isso, eu tenho que arrumar meu quarto, aí não há cristão que me aguente!!

Semana ainda no começo...mas logo logo já termina. Ainda bem. Sexta-feira, viagem. Vou passar o feriado em Bariri. Espero não pegar chuva por lá.

Sempre que eu olho p/ fora e vejo esse tempo cinzento, eu penso em rock. Gray Day. O meu sonho é um dia abrir a janela e encontrar o dia verde, o Green Day. Maaaas....enquanto isso não acontece...só me resta olhar colorido o dia cinzento.

Sem mais

Alexandre Masson
(affff viajei nessa)

5 comentários:

Anônimo disse...

tava passanu por ai e vi seu blog q me pareceu mo nada a v depois vi la no final sobre green day dai fico ate legal o txto, flw, v se passa la no meo e comenta

Anônimo disse...

Eu outra vez,rsrs.Poxa vc tem uma facilidade para espressar as palavras.Muito legal isso.Obrigada por aparecer outra vez em meu blog.Os dias cinzentos sempre passam,não se preocupe.Bjs.

Anônimo disse...

Oi Ale
Vc fala assim porque não sabe como está aqui em SC!
Um hora sol, outa chuva, depois vem o vento depois volta o sol rsss está muito louco!
beijo grande e uma ótima viagem!

larissa

Anônimo disse...

· . * ..: :
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **OIIIII
...*(¨`·.·´¨) TEU Blog TÁ D+ * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * ...*. *
. * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) * MUITO. * .
* .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´*. LEGAL...* . *
..* ... *`·.¸.·´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*. * . * . * .. * .*DA UMA
___00000___00000 *.*. * * .
__0000000_0000000. * . * . * . * .* ..
__000000000000000. * .PASSADINHA * .
___0000000000000 * . * . NO MEU TB.. * .*
____00000000000 * . *.
*
______0000000 * . *. * . * .
*
________000 * .AH, NUM ESKECE DE DEIXAR SEU* .
_________0* . * .. ** RECADINHO * . * .
* . * .. ** .. * . * . *KISS. * ..
·

show*.........* show *
* show *.......* show *
* show *.....* show *
* show *...* show *
* show ** show *
* show *...* show *
* show *.....* show *
* show *.......* show *
* show *.........* show *

........* show *
........* show *
........* show *
........* show *
........* show *
........* show *
........* show *
........* show *
........* show *

.........* show *
...* show *...* show *
.* show *.......* show*
...* show *.......* show *
......* show *
...........* show *
* show *......* show *
.* show *.......* show *
...* show *...* show *
.........* show *

.........* show *
...* show *...* show *
.* show *.......* show *
...* show*.......* show *
......* show *
...........* show *
* show *......* show *
.* show *.......* show*
...* show *...* show *
.........*....show

Anônimo disse...

Sou fascinada por dias frios...sem nuvem....sem chuva....com sol brilhando, claro...e as folhas das arvores balançando timidamente com a brisa...
Amo sentar próxima a janela e olhar incansavelmente o horizonte e tentar sentir algo, mesmo que seja em vão...
T +
DSAG