quarta-feira, novembro 16, 2005

"De pernas pro ar"

Feriado prolongado. Ótima chance p/ viajar até Bariri. Relaxar, esquecer os problemas, mudar de ares.

Minhas idas p/ lá, além de me revigorar, me faz ficar entediado. Mas dessa vez foi bem diferente.

Domingo. O sol brilhava já no final da tarde, por volta das 17:30. Local: aeroclube de Bariri.

Eu sempre fui FASCINADO por aviação. Desde criança quis tirar brevê. E faz algum tempo que venho tentando voar de ultraleve.

Na ocasião, tinha gente voando. Um deles, grande amigo do meu pai. Conversa vai conversa vem...e o piloto me convida p/ dar uma voltinha!!

Foram 20 minutos de voo a 500 m do solo. Uma vez no ar, assumi o manche. É uma sensação indescritível. Lindo demais!!

Ainda estou sentindo a descida, a mente ainda retém as imagens daquele vôo panorâmico sobre Bariri.

Eu estava literalmente 'de pernas p/ ar'.

Sem mais

Alexandre Masson

2 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiii
poxa nem avisa que atualiza o blog rsssss
beijo grande
lari

Anônimo disse...

Oiiiiiiii
eu posso imaginar a sua felicidade Ale
bom final de semana
bjsssssss