terça-feira, novembro 22, 2005

"Calming Down"

Bom, depois de alguns dias de tormento astral, ou seja lá o que tenha sido essa coisa toda, parece que finalmente as coisas estão se esclarecendo.

Pelo menos assim espero.

E por falar em esperanças...eu não sei até que ponto sustento a minha. Não vejo futuro para mim. Só solidão.

Ah, a maldita solidão. Alguém tem um remedio que me faça esquecer disso??

Quanto mais penso nesse assunto...mais revoltado fico. Mas isso passa.

Sem mais

Alexandre Masson

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii
ai amigo quero que tudo dê certo para vc! Te admiro muito, vc é uma pessoa super inteligente, agradável.... apesar que a gente não se conhece pessoalmente saiba que aqui em Blumenau SC tem uma amiga que gosta muito de vc! e com certeza estará sempre disposta para te ajudar a qualquer momento e hora
beijos

larissalink

Anônimo disse...

Estou atualizando só o meu fotolog agora rss
beijo grande

www.fotolog.net/larissalink

my space

http://spaces.msn.com/members/larylink18/PersonalSpace.aspx?_c01_blogpart=myspace&_c02_owner=1&_c=blogpart

Anônimo disse...

ei, vc não vai ficar solteiro pelo resto da vida não! Vc um dia encontrará alguém especial
calma
bjs

link