domingo, novembro 06, 2005

"Planos para uma nova vida"

Ano novo, vida nova. Foi o que eu me prometi para 2005.

E esse ano começou diferente mesmo. Tive um relacionamento, passei pelas mais diversas situações que um ser humano pode passar em um curto espaço de tempo. Não convem citar aqui. É uma questão pessoal, e os amigos mais ligados sabem.

Mas...o tempo não pára. Ao contrário, passa muito rápido. Parece que foi outro dia, mas era o começo de um novo ano. Esse ano. E não tarda muito estaremos no próximo.

Ano novo, vida nova. Renovo a minha promessa a mim mesmo. Estou com planos. Ano de mudanças - e radicais.

Tenho tantos planos realizáveis ano que vem...que vai ser muito bom se conseguir administrar meu tempo p/ tanta coisa. Cursos, seminários, arranjar um emprego, publicar um livro, fazer esporte, música, ainda ter tempo de estudar e aproveitar a vida ao lado de alguém - que ainda não encontrei. Serei mais batalhador. Terei mais imposição. Serei verdadeiramente EU, logicamente respeitando o próximo, e NUNCA deixando de estar ao lado dos amigos nos piores momentos.

Adeus ano velho, Feliz ano novo.

Sem mais

Alexandre Masson

4 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola o teu blog! Boa sorte nos teus planos! É sempre assim, nem termina um ano a gente já faz planos pro próximo, mas já comece a buscar seus sonhos hoje, não espere até 1º de janeiro.
Mas tá na hora de acabar esse ano mesmo, que venha o ano novo!!
Abração e sucesso pra vc

Anônimo disse...

Alê, parabens... teu novo blog ta extremamente bem feito!!! seus textos sao mt criativos... concordo c vc, mas tb concordo c o q a milu disse... n espere o ano novo para correr atras dos seus objetivos! te adoro mt...

Anônimo disse...

oi ale
isso mesmo aproveite sua vida o máximo que puderes
beijos
larissa

Anônimo disse...

Olá!Passei em seu outro blog e vim conhecer esse.Muito lindo.Adorei!!!!Tenha uma ótima semana.Bjs.