terça-feira, novembro 22, 2005

"O que eu fiz??"

Eu estou irritado, bravo, puto da vida, de saco cheio de tudo, de todos, da vida. Chega de viver essa eterna palhaçada.

CAI NA REAL, CARALHO!!!!! Não se pode fazer as coisas SÓ DO SEU JEITO. Você não é dono da verdade, não sabe metade do que fala. NÃO, VOCÊ NÃO É O MANUAL DO MUNDO!!! VÊ SE ENTENDE ISSO!!!

Eu já aguentei muita coisa durante esses meus quase 23 anos, mas o que você me falou hoje passou dos limites.

TENTE VALORIZAR QUANDO EU FAÇO AS COISAS DO MEU JEITO!!! Só faltou me chamar de BURRO por não ter 'pedido seu conselho'.

Ora, eu sou maior de idade, vacinado, não sou debil mental, TENHO SENSO DE RESPONSABILIDADE. E mais - eu sei diferenciar os honestos dos ladrões.

O que você me falou foi digno de dar um belo soco. A sorte é que eu ouvi por telefone.

Não, meus dias não andam bons. Ao contrário, quando penso que tudo passou...eis que volta tudo à estaca zero.

ONDE ESTÁ O SENTIDO DA MINHA VIDA?? Me diga que missão cumprir, p/ poder fazer logo e morrer de uma vez.

Espero que a data se confirme!!

Sem mais

Alexandre Masson

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas o que foi que eu fiz?
O que foi que nós fizemos?
DSAG

Anônimo disse...

Fica com Deus, meu amor..se cuida...isso é muito sério que vc escreveu..bj

Anônimo disse...

calma querido
assim nada vai ser resolver
beijos