sexta-feira, novembro 04, 2005

"Razões que a própria razão desconhece"

Saaaalve pessoal!!

Dizem que a primeira vez que fazemos coisas, nunca esquecemos. Este, no entanto, é mais um começo de um blog. Já comecei diversos outros, e sempre acabei abandonando.

Com o tempo vou melhorando a cara desse.

Estou cansado do Weblogger, sempre fora do ar. Faz 2 dias que não consigo acessar o meu blog de artigos. Eis que achei esse servidor.

Por que o título do blog?? Simples!! Escrevo o que vier à cabeça. Sem censura, e as vezes nem nexo. Penso, logo escrevo. Esse é o espírito da coisa.

O primeiro post a gente nunca esquece. P/ falar a verdade...eu esqueci sim. E não lembro nem qual foi o primeiro blog.

Aiai...to ficando velho...e só tenho boa memória p/ números de telefone e aniversário. Textos?? Um ou outro.

Esse post me fez perceber...preciso tomar cuidado com isso. Começo a escrever e simplesmente não paro. O que acontece??

Sem mais

Alexandre Masson

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alexandre..sabes que gosto de tudo que escreve...acho sensácional esses seus textos...
E nada de dizer que está ficando velho, vc só é 2 anos mais..que eu, e eu não tô velha!!hahahhaha

fica bem..abraços Má

Anônimo disse...

Oie!!!
Vim dar parabens pelo seu blog!!!
passa lá no meu depois e comente!!!
bjus

Anônimo disse...

oi!
adoro vc d+++!
beijo grande