domingo, agosto 13, 2006

"Aos Poucos"

Saudações, pessoal!!

Eu sei que estou bastante em falta, é verdade. É impossível negar também que por um certo tempo minha criatividade era nula, sem qualquer produção que se valha. Tempos difíceis, novas rotinas, novas preocupações.

Velhos defeitos.

Durante as últimas duas ou três semanas, no entanto, tenho acumulado muitas observações, que poderiam me render uns bons relatórios filosóficos. De peça de teatro, até uma segmentação de quem ajuda nos trens da CPTM. Observei de tudo e todos.

Meu instinto de observação é algo a se notar. Estou sempre ligado, atento. Sei muito mais sobre as pessoas do que elas pensam que eu sei. E sempre fui desse jeito. É minha natureza.

Faço então um acordo com vocês, leitores: atualizo esse blog com novas idéias a cada três dias. Terei assunto p/ mais de um mês. Peço então que leiam, e me gerem novas questões. Simplesmente comentem o que lhes vier à cabeça, uma observação, uma fala, um acontecimento.

Contribuirão não só com a riqueza material deste site, mas também intelectualmente p/ quem escreve e p/ quem lê.

Topam??

Sem mais

Alexandre Masson

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente você....o Blog tem asua cara!

Mais importante, é o fato de estar ajudando!...seja com uma palavra..com um consolo!...seja para uma pessoa!...seja para o mundo inteiro!...o que mais importa é ajudar!..

Quando se faz sem querer nada em troca..normalmente se recebe o dobro!...

Seria como uma troca....Mutua!...
SImples...e importante!