segunda-feira, fevereiro 06, 2006

"Vivendo e Aprendendo"

Hoje é um dia de comemorações. Motivos não faltam. Eu e um amigo vamos tomar um belo de um chopp na melhor casa do gênero de São Paulo (pelo menos dentre todas que eu ja visitei).

Como eu lhes disse, os motivos são muitos!! Aniversário de uma grande amiga minha, que considero uma irmã. Aniversário do meu 'pai alemão', que me aturou por seis meses em sua casa. Comemoro ainda a compra do ingresso p/ U2, e a facilidade incrível que eu consegui (foram só 5 tentativas, 3 minutos discando). Mas tem um motivo preponderante. Comemorar minha evolução.

Eu explico!!

Fui fazer uma entrevista de emprego hoje, e meu resultado pessoal foi diferente de qualquer outra feita até hoje. Dominei a situação. Me impus como nunca. Fui incisivo e claro nas resposta, e fiquei impressionado comigo mesmo.

Eu costumava ser um tanto recatado nessas situações. Falava baixinho, sempre demonstrando uma certa insegurança. Mas essa foi diferente!! Observei detalhes desde postura sentado, até coisas como olhar no olho, p/ hipnotizar e dominar o entrevistador.

Consiga eu ou não essa vaga, fico satisfeito com minha própria atuação. Saldo positivo para o ano de 2006.

Sem mais

Alexandre Masson

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, meus parabéns por sua atitude na entrevista. nessas horas, bate um nervosismo ne?! bjus e boa semana. Fique com Deus.