domingo, fevereiro 26, 2006

"Morte ou Amar-te"

Saudações, pessoal!!

Poema antiguinho...ando mais inspirado p/ crônicas


"Morte ou Amar-te??

Oh, tu que foi um dia
da minha vida o grande amor
me lembro o quanto me doía
ver-te agonizando de dor

Oh, tu que foi um dia
toda a razão da minha alegria
no mundo não tenho mais ninguém
só tenho a você no além

Oh, tu que foi um dia
parte do meu coração
no dia de seu enterro
não largava de sua mão

Oh, tu que foi um dia
minhas estrelas e meu luar
sei que não tenho esperanças
você nunca mais vai voltar

Oh, tu que foi um dia
meu grande amor, enfim
vou terminando este poema
não suporto mais este dilema

Oh, tu que foi um dia
meu último retiro
finalmente nesse dia
dou meu último suspiro.

Morri"

Sem mais

Alexandre Masson

2 comentários:

Anônimo disse...

bom carnaval....bjus e fique com Deus.

Anônimo disse...

lindo .... como tudo o que você escreve...
Fica bem...
Mil beijos