sexta-feira, outubro 05, 2007

Times of Changes

Saudações meus caros - e abandonados por um tempo - leitores.

Sei que não atualizei um único post esse ano, estou em débito. Algumas coisas muito interessante aconteceram, e até por isso resolvi criar esse meu depoimento.

Como as coisas mudam, não é?? Quando a vida lhe parece estática, é você que não percebe quanto tempo é passado.

Do final do ano passado para cá, muito mudou. Desde novembro de 2006 estive envolvido em um processo terapeutico chamado DIANÉTICA. Não é nem psicólogo, nem psiquiatra, tampouco psicanalista. É um AUDITOR.
A Dianética é baseada nos estudos sobre a mente de L. Ron. Hubbard. Além de filósofo, escritor, engenheiro e outras cositas mais, este é o criador da filosofia religiosa aplicada chamada Scientology.

Vejam só que interessante...todos nós temos uma coisa chamada MENTE REATIVA, e a Dianética tem como único objetivo eliminar essa 'coisa' que nos atormenta, aprisiona e faz fracassar.

Maaaaas voltando ao meu assunto inicial...eu tive enormes ganhos com essa terapia. Comecei a AGIR mais, estou mais alegre do que nunca e estou indo atrás de meus sonhos.

Vamos a algumas mudanças:

- Fiz curso profissional de DJ, e estou investindo em equipamento.
- Consegui estágio em uma empresa, e meu supervisor é justo quem?? MEU AUDITOR (vocês não tem idéia de como é engraçado almoçar com seu terapeuta).
- Atualmente faço curso de Ministro Voluntário de Scientology.
- Fiz workshop básico de Dianética, e já posso auditar em caráter experimental.
- Estou progredindo como nunca na área profissional
- Oportunidades surgem para conhecer outros países
- Comecei a fazer contato com pessoas 'altas', como políticos, doutores, palestrantes, diretores de empresas...entre outros
- Tenho no meu coração a eterna presença da Lilyca, pessoa MARAVILHOSA (hihihih)
- Descobri que tudo gira em torno da sua mente, e que todos somos seres espirituais com plenas capacidades - infelizmente bloqueadas pela mente reativa

Isso apenas para citar alguns....

Bem, vou ficando por aqui!! Hoje é sexta, essa sala está um GELO e logo mais...compromisso.

Até o próximo post

Alexandre Masson

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, td bem? Fico feliz por saber q vc está bem, contente. Não conheço muito sobre essa Scientology, mas o pouco que ouvi me soou meio sinistro demais...sei lá, ainda sou do tipo que considera uma boa leitura da bíblia e um papo com Deus como o melhor remédio do mundo pra td. Passa no meu blog qdo puder, ok?! Bjs e fique com Deus. Bom fds...estou torcendo por vc!