quinta-feira, dezembro 15, 2005

"Branco de Guerra"

Branco deveria representar paz.

Roupa branca no ano novo. Bandeira branca hasteada ao fim de uma guerra. Todos de branco pela paz.

Glóbulos brancos. São os pacifistas do nosso corpo. Lutam até o fim contra os invasores.

DEVERIAM

Eu ainda não sei quem os está subornando. Mas fato é, os glóbulos brancos estão em pé de guerra contra o próprio organismo.

Po, ja não basta a corrupção no mundo exterior...e agora me aparece essa??

ALGUÉM SABE ME EXPLICAR DOENÇAS AUTO-IMUNES???

Grato

Alexandre Masson

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também queria entender....
talvez isso poderia me manter viva por mais algum tempo...
Se souber me avisa!
DSAG

Anônimo disse...

ola, finalmente consegui entrar aki. ja tinha tentado antes, mas sempre dava erro. gostei viu?! bjus e boa semana. fique com Deus.

Anônimo disse...

oi. passei para agradecer por ter estado presente neste ano que termina. e que, em 2006, a gente possa continuar nossa amizade. Tudo de bom e que Deus derrame muitas bençãos em sua vida. Bjus e fique com Deus. Feliz Ano Novo!